O Nerd Escritor


Helloi Pessoinhas

Hoje começamos assim:

Uma das reclamações mais constantes dos escritores de originais no Nyah é a falta de publico. Chega a ser maçante os velhos usuários na comunidade reclamando por que yaoi “isso” yaoi “aquilo”. Fato é que todo mundo fala e ninguém faz nada (inclusive eu).
Desde então venho pensando em criar um espaço para Originais, mas conhecendo-me e conhecendo meus colaboradores tive a certeza que não ia dar certo.

Fugindo totalmente do ambiente fan-fickeiro surgiu para mim um blog de alto nível e que resulta em um espaço de qualidade para Originais. Alguns dos usuários são assíduos e a moderação do blog é muito bem preparada e de ótima vontade.

Depois de publicar o inicio de um conto meu (jabá - http://www.onerdescritor.com.br/2009/10/renascenca/ ), resolvi deixar o egoísmo de lado e passar pra frente esse espaço para publicações.

Além de abrir espaço para novatos o blog ainda apresenta algumas matérias com autores (relativamente) consagrados. E vários links que agradarão a maioria (dos meus conhecidos) de escritores de originais.

Para publicar seus contos é preciso apenas entrar em contato por e-mail com o moderador máster do blog, O Sr. Gunslinger pelo e-mail: contos@onerdescritor.com.br .
Ainda não encontrei contos de qualidade duvidosas por lá, mas como ainda é um espaço de médio porte é fácil “penerar” os contos e crônicas. De qualquer forma vale a pena dar um pulo lá.
E pelo amor de Deus, uma coisa não exclui a outra, caso resolvam publicar no Nerd Escritor, não abandonem o nosso queridíssimo e amado Nyah.
Afinal o bom filho a casa torna.

OnerdEscritor: http://www.onerdescritor.com.br/


Ramon Artur – O ultimo dos blogueiros vivos

1 comentários:

Elyon Somniare disse...

Este é o último post e parece ser já antigo... Foi abandonado? =( Que pena.
Bem, irei dar uma vista de olhos.

Postar um comentário

Email para contato

Alguma duvida? Sugestão?
Mande um e-mail!
contato.nyahblog@bol.com.br