Nova equipe Nyah Blog.




O Nyah Blog já tem alguns meses de vida e é uma pena, mas a equipe original foi desmantelada. Antes de falar dos novos companheiros ou possíveis novos companheiros eu gostaria de agradecer a Ryuuzaki e ao Cyrus que pelo tempo que ficaram no Nyah Blog foram simplesmente primorosos.


Devido a minha falta de tempo e organização e a falta de entusiasmo de todos nós o blog foi ficando cada vez mais como opção. E o que era pra ser um blog de postagens semanais acabou por se transformar em um blog super esporádico.


Mas mesmo com idéias super diferentes eu e meus colegas bahianos conseguimos fazer coisas realmente boas. Mesmo sem muitos comentários nos últimos posts pude perceber vários Nyahzeiros nos sites que tenho indicado. Eu não preciso de um comentário ou um obrigado, só preciso agora de uma nova equipe.


Entendi que conhecimento e pericia é fundamental para escrever sobre tantos assuntos, mas que entusiasmo é a pedra base para manter um blog ativo. Portanto que esse seja um renascer.


Para aqueles que estejam interessados em entrar para a equipe do Nyah! Blog! É necessário “apenas” escrever uma matéria sobre algum assunto polêmico (ou não) do Nyah e enviar para nosso e-mail (contato.nyahblog@bol.com.br). Sem dar limites aos aprovados, aqueles que se saírem bem serão aos poucos incorporados ao Blog.


Que venham com muita empolgação, mas que os projetos mais complicados sejam deixados para um futuro em que estejamos mais sólidos. O Selo de Qualidade ainda me dói no peito por não ter vingado, mas deixe que ele se cure sozinho e que um dia eu posso concretizar um selo solido e real.


Para todos aqueles que um dia acharam que o Nyah! Blog! Seria grande, por favor, continuem acreditando. Para aqueles que nunca botaram fé no meu “filho” eu peço: Carinho e Otimismo, pois é nas coisas boas que devemos nos apegar e não em malefícios engraçados (vide ripagens que estão na moda).


E que o Nyah! Blog! Neste post seja declarado morto. Porque o que não acaba fica moribundo. E todos sabem que o recomeço vem logo após o ponto final.
Até o próximo post.




Ramon ArturGerente, Pai, Escritor e Sonhador
.

10 comentários:

Luiz Fernando Teodosio disse...

Espero que essa cara nova traga mais posts e mais leitores. Acho que algumas postagens padronizadas atrairiam mais o público. Tipo, dentro de uma quinzena ou semana, ou o que quer seja, certos posts deveriam seguir um cronograma. Uma hora seria uma entrevista com algum usuário do site(famoso ou não tão famoso), inducação de uma BOA fic, Um review caprochado de uma fic concluída, e sem contar outras matérias de assuntos relevantes para nós. Acho que se seguir um cronograma, e todos se comprometerem em ajudar, o Nyah Blog vai pra frente.
Vou ver o que posso enviar daqui a uma ou duas semanas.

Anônimo disse...

È o blog e o site sao bem interessantes o que estraga é a mensagem que aparece as vezes quando tento entrar.È muito chato estar lendo uma fic e de repente tal mensagem aparecer.
E bem vinda nova equipe.

Strato disse...

Estava de passada mas fiquei bem triste com o estado do blog e gostaria de ajudar.Ainda esta de pé a proposta da materia?Quero enviar a minha.Blog poderá sim ser grandioso,só é estar disposto a assumir essa grande responsabilidade com convicção.Assumir com a vida.

Acredito que se o grupo trabalhar unido e firmemente,automaticamente seriamos grande ^^

Anônimo disse...

ultimamente o nyah
não ta pegando aqui em casa
pqp

Nara Aki disse...

Olá, Artur. Sabe que sou sua maior fã. Estou otimista em relação a esse blog e considero você peitudo o bastante para reiniciar esse projeto quantas vezes for necessário. Tem coisa mais positiva do que transformar expriências negativas em algo promissor?

O selo de qualidade definitivamente é um desses projetos que tem meu total apoio, só acho que se deve ter um processo de escolha dos juízes,afinal a responsabilidade é grande.

Elaborar melhor o critério de avaliação do escritor e da fic, definir inclusive a pontuação para que os juízes façam a mesma avaliação: a nota 7,0 de um juíz A não pode ser 8,0 de um juíz B.

Sei o qanto é difícil manter uma equipe disposta a dar sangue, suor e lágrimas. Isso depende muito da atitude do guru e criador. rsrsrsrs Espero que você tenha o pique para motivar os outros que te seguem.

Inclusive isto se reflete nos leitores porque se um usário entra com expectativas de encontrar algo novo e nada de novo acontece, ele vai em busca de outro lugar que preencha essa expectativa.

Beijo e um super abraço.

P.S Estarei por aqui

Anônimo disse...

Oi pessoal do Nyah! Blog, olha, eu entrei agora, e me interessei muitíssimo pela nova equipe, mas agora não sei se cheguei tarde demais, e por favor, se ainda estiver valendo esse negócio, eu pesso que alguém me mande a resposta, eu não sei por onde vocês mandam, mas por via das dúvidas, meu email é:

giuca.cf@ig.com.br

Beijaum

Brisa disse...

Não sabia onde te comentar e agradecer tuas palavras no meu cantinho.Escolhi este...

Sonhador,é viver a vida.O sonho comanda a vida
bJ.

In New Jersey disse...

Hi
i would like to say thank you about this cool post, and this idea very helpful to me,
Thank You

Bedroom Ideas disse...

Hello
I loved this blog post. I couldn't have said it any better to be honest!

sofa disse...

Good wishes,
Nova equipe Nyah Blog.
GOAAAASHHH!!! I couldn't stop smiling!!
Glorious article!
Glorious blog!

Postar um comentário

Email para contato

Alguma duvida? Sugestão?
Mande um e-mail!
contato.nyahblog@bol.com.br