Nyah! Projetos




Olá pessoinhas.

Hoje quem vos fala é Artur, mais um dos milhares de mosqueteiros do Nyah! Antes de tudo, gostaria de agradecer o apoio de diversas pessoinhas ao nosso blog. É graças a comentários e as criticas que vamos melhorar cada vez mais.

Nesse post vou apresentar alguns projetos que pretendemos fazer. Mas que fique bem claro que essa é uma meta e não um comprometimento, até porque não depende apenas de nós.
Analises como a do primeiro post serão constantes no Nyah! Blog!, Mas esse não será o único nem o principal atrativo. Mas para que outros projetos sejam levados a diante precisaremos de colaboradores comprometidos. Agora vamos aos projetos.

Entrevistas – O diferencial das nossas entrevistas consistem nos formatos que elas serão apresentadas. Não queremos apenas entrevistas escritas. Estou em fase de negociação com o Seiji para que ele nos conceda uma entrevista via Skype. Assim disponibilizaremos ela para download. Tenho de dizer que ele permanece resoluto na sua decisão de não “falar”. Então caso alguém queira fazer uma campanha para ele nos conceder a entrevista, ganhará nosso apoio.

Pergunte você mesmo – Mais ou menos como a entrevista, mas quem vai perguntar é você. Vamos disponibilizar um autor (de preferência) conhecido para responder perguntas dos “Nyahzeiros”. As perguntas serão feitas por vídeo ou escrita e respondidas por video. Esse projeto será mais detalhado em um futuro próximo.

Radionovela – Já imaginou sua historia como um radionovela? Pois nós imaginamos e para alguns sortudos isso vai se tornar realidade. Não somos atores e não temos experiência com artes cénicas, mas faremos o melhor por uma Fic Novela. Esse projeto é talvez o mais sonhador e mais divertido na nossa atualidade. Para dar procedência a ele vamos precisar de alguém que tenha experiência em edição. Caso você queira participar envie um e-mail para contato-nyahblog@bol.com.br.

Podcast – Com certeza o mais fantasioso dos projetos. Começamos a fazer alguns pilotos, mas precisamos de conhecimento para edição. Caso consigamos fazer um podcast, a “Radionovela” e “Entrevistas” podem acabar por fazer parte do Programa. Além de musicas inspiradas em temas propostos pelos leitores. Faremos algo como uma trilha sonora do Nyah! Fanfiction. Caso você queira participar envie um e-mail para contato-nyahblog@bol.com.br.

Pessoinhas por hoje é só. Fiquem atentas as novidades e ajude-nos a conseguir nossa tão sonhada entrevista via Skype. Com a persistência dos “mosqueteiros” e o apoio do povo (Nyahzeiro), vamos conseguir ouvir a voz do Seiji.


R. Artur

11 comentários:

Unknown disse...

Gostei do post, pois ficou claro o que vcs desejam fazer...

Todos os projetos são ótimos, tomara que consigam se concretizar, sobre a entrevista do seiji, dou meu total apoio, aliás, ele é o criador desse magnífico ''baú'' de fics.

Kamui Black disse...

Gostei das ideias. Principalmente a das analises de fics e das entrevistas com os ficwriters. Também quero ouvir uma entrevista com o Seiji-sama. Ele tem que falar =D

Pena eu nã entender muito de informática, senão me ofereceria para ajudar. Mesmo assim podem contar com meu apoio moral e meus comentários.

Anne L disse...

As ideias são muito boas.
Infelizmente não tenho experiência alguma com edição de videos, então não posso ajudar. Só apoiar mesmo u.ú

Nhaa, quanto à entrevista com o Seiji... eu queria ouvir também, mas ele deve ter algum motivo para não querer falar, né? Fazer o quê.

Lady Myh disse...

Bom, eu não sei absolutamente nada de edição de vídeo, aúdio e essas coisas todas... Se algumas sessões fossem escritas, eu até levantava o bracinho pra ajudar, mas não entendo dessas coisas e acho melhor não me meter naquilo q não sei fazer...
Tirando essas coisas, podem contar comigo pra qualquer outra coisinha... E já quero ouvir a entrevista com o Seiji... Se bem q se ele não quer falar, deve ter algum motivo, como disse um coment aqui de cima.... Mas enfim, vamos levantar a bandeirinha: FALA, SEIJI; FALA, SEIJI! *____*

Anônimo disse...

Amei os novos projetos do blog. A parte de entrevistas sem dúvida será ótima, apóio totalmente uma entrevista com o Seiji, afinal ele é o criador deste site maravilhoso que virou a 2ª casa de muita gente :) também levanto a bandeira: "FALA, SEIJI; FALA, SEIJI!". Também curti muito a idéia dos leitores poderem fazer perguntas a um determinado escritor do Nyah!, será muito legal e divertido. Amei a idéia da radionovela, embora isso seja mais para webnovelas e não propriamente uma fanfic... Podcast é um idéia legal, embora vai ter muita música para colocar como trilha sonora do Nyah! hahaha. Podem contar com meu apoi nos comentários e sugestões, não entendo muito sobre edições de videos e todas estas coisas, mas nas partes escritas, estou a disposição para ajudar ;D

Katsumi disse...

Uhn, um blog sobre o Nyah? Com projetos ótimos como esses de vocês? Não tem como não acompanhar, xD

Mais um votinho aqui pra entrevista com o Seiji. E espero que consigam concretizar todas as coisas fodas a que estão se propondo.

O/

Katsumi disse...

Ahhh, o layout ficou lindo!

Nara Aki disse...

Artur xD

Olha só o que acontece quando três garotos de imaginação fértil se unem com outros garotos e garotas, o mundo ganha asas. Dou maior apoio a todos os projetos, gostei sobre as entrevistas, só acho que as perguntas devemser do tipo que possam promover a divulgação do Nyah, quem sabe então o Seiji aceita? É uma pena não saber absolutamente nada sobre videos e etc. Mas se depender de número para prosseguir este projeto contem comigo. Beijos

Tayná Tavares disse...

Se precisarem de apoio, aqui estou =D
Adorei os projetos!

Baby In Wonderland disse...

Bem... tudo isso depende de tempo e disponibilidade, o que eu tenho pouco no momento, mas quem sabe mais pra frente neh?

Elyon Somniare disse...

Oh, adorei os projectos! Muito criativos, e realizaveis, pelo menos a maior parte deles XD
Só mesmo uma cabeça na Lua como eu para descobrir via blog que é o criador de um site que gosto tanto... Também gostaria de ler tal entrevista, mas talvez ele fique comunicativo se a entrevista for escrito (pessoalmente tanto me faz que seja por escrito ou via Skype, desde que a veja XD).

Postar um comentário

Email para contato

Alguma duvida? Sugestão?
Mande um e-mail!
contato.nyahblog@bol.com.br