Selo de Qualidade S.R.

Hoje é um dia muito especial pra mim. Desde o começo do ano venho trabalhando na idéia de um selo de qualidade. Venho conversando com amigos sobre montarmos uma comunidade com autores de qualidade.

Sem discriminar gêneros e classificações tentar reunir aqueles que se diferem da grande maioria. Para isso é lógico que precisaríamos de uma "peneira".

Surgia aí um esboço que se tornaria o "Selo de Qualidade S.R.".

O Selo de Qualidade é uma comunidade que vai avaliar aqueles que se inscreverem na "comu", temos alguns avaliadores especializados em determinado tema e outros que avaliaram o geral.

Todos os avaliadores foram observados, de certa forma entrevistados e convidados por mim (Artur). Aqueles que desejarem sofrer uma avaliação estarão nas mãos de bons escritores e melhores ainda avaliadores.

Mas eles não são unanimidades como avaliadores na comunidade. Você também pode acabar por se tornar um(a) avaliador(a). O ideal seriam dez avaliadores e foi exatamente este numero que consegui. Mas muitos desistiram, afinal em seis meses muita coisa pode acontecer.

Gostaria que não tomassem eles por "profissionais". São apenas escritores amadores como você, mas que demonstraram uma capacidade de discernimento que me agradou.

Porque S.R.?
É o nome de uma sociedade a qual faço parte e que me ajudou muito no projeto, sendo o nome da comunidade uma homenagem e um agradecimento.

Já posso me inscrever?
Sim a partir de agora você já pode tentar uma vaga entre os "Reais". Inscreva-se na comunidade abaixo e faça o seu melhor. As avaliações começaram a ser feitas na próxima semana (13/07) e você será notificado por e-mail.

Cartilha S.R.
Você vai achar abaixo além do link da comunidade um link para download. Este link ti leva a um arquivo em PDF que pode ajudar muito os interessados em participar. Lá você tem muitas informações sobre o projeto. Você pode acabar por tirar duvidas e descobrir atalhos para o Selo.

Portanto usem a Cartilha a medida que for necessário. No mais o e-mail do blog está a disposição para duvidas e sugestões ( reclamações mandem direto para o Cyrus).

PS: Não tenho tido dias faceis, portanto perdão pelos atrasos e posts mal elaborados e corridos.

5 comentários:

Luiz Fernando Teodosio disse...

Ótima iniciativa. Assim que o nyah voltar, postarei o link da minha fic pra ser avaliada. Vou ficar de olho nesse projeto.

Anônimo disse...

Amei o Projeto. Muito 10 a idéia de nossas fics serem avaliadas por um sele de qualidade, sem dúvida isso contribuirá (e muito) para o aperfeiçoamento do escritor :) Já estou dentro!

Kamui Black disse...

Devo dizer que achei a ideia formidavel e me increvi antes mesmo do post no blog.
Acho que todos (ou pelo menos a maioria) gostariam de ter suas fics avaliadas por pessoas que estão a mais tempo no ramo e possuem maior experiêcia.
Estão de parabéns pela iniciativa.

Unknown disse...

Esse projeto ainda está funcionando?
Porque me parece tudo abandonado '-'

Elyon Somniare disse...

Que optima ideia! Vim tarde =(, mas dou dar uma vistinha de olhos, só espero que ainda esteja a funcionar...

Postar um comentário

Email para contato

Alguma duvida? Sugestão?
Mande um e-mail!
contato.nyahblog@bol.com.br